Dvidas Frequentes

FAQ

Meus ingressos

Como comprar meu ingresso?

Basta acessar o site da ingressomagico.com.br, escolher o show desejado e o setor, após essas escolhas você pode realizar o pagamento via cartão de crédito, débito ou pix.

Comprei pelo pix mas não consegui pagar com a chave pix.

A chave pix é gerada aleatoriamente e tem um prazo de 30 minutos para pagamento, caso o pagamento não seja concluído nesse período não será possível realizar e um novo código pix precisa ser comprado, dessa forma é necessário que seja feita uma nova compra.

Como apresento meu ingresso no dia do evento?

O ingresso pode ser apresentado impresso ou pelo celular.

Se meu ingresso não chegar no e-mail, como fazer?

Basta acessar o site da ingresso mágico com seu login e senha e procurar a parte de meus ingressos, eles estarão disponíveis por lá. Caso não consiga, basta enviar um e-mail para contato@ingressomagico.com.br informando qual o show e qual o nome completo do comprador.

Porque levar 1kg de alimento não perecível?

A ingresso mágico oferece a opção de ingresso solidário, que é o ingresso inteira com um desconto de 50% para qualquer pessoa que doar 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Posso passar o meu ingresso para outra pessoa?

Sim, os ingressos da ingresso mágico normalmente sai no nome do comprador, isso não quer dizer que o ingresso possa ser usado apenas por aquela pessoa. Os ingressos não são nominais.

Minha conta

Não consigo acessar meu login, como fazer?

Caso você esqueça sua senha e não consiga recuperar a senha, entrar em contato com o nosso suporte informando o nome completo através do e-mail: contato@ingressomagico.com.br Iremos alterar para uma senha temporária para você ter o acesso e na sequência você poderá alterar novamente para uma senha escolhida por você.

Cancelamentos e reembolsos

Posso solicitar o cancelamento da minha compra?

O cancelamento da compra pode ser solicitado em até 07 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento. Basta enviar um e-mail para contato@ingressomagico.com.br com o nome completo, cpf e show desejado.

Como é feito o reembolso?

Após os dados enviados, nosso setor de cancelamento e estornos recebe o seu pedido e em prazo de até XX dias úteis você receberá um e-mail confirmando a finalização do reembolso. Pagamentos em cartão de crédito o estorno pode aparecer na fatura do cartão de crédito em até duas faturas subsequentes após a confirmação do estorno.