Duvidas Frequentes

1 - Como comprar meu ingresso?


Basta acessar o site da Ingresso Mágico , escolher o show desejado e o setor, após essas escolhas você pode
realizar o pagamento via cartão de crédito, débito ou pix.


2- Comprei pelo pix mas não consegui pagar com a chave pix.
Ao realizar a compra via Pix, um código é gerado automaticamente e é válido por 30 minutos. Se o pagamento não for concluído dentro desse prazo, o código expira e o pagamento não poderá ser feito. Nesse caso, será necessário iniciar uma nova compra para gerar um novo código Pix e finalizar a transação.


3- Como apresento meu ingresso no dia do evento?
O ingresso pode ser apresentado impresso ou pelo celular.


4- Se meu ingresso não chegar no e-mail?
Para acessar seus ingressos, entre no site da Ingresso Mágico com seu login e senha. Depois, vá até a seção "Meus Ingressos", onde eles estarão disponíveis. Se tiver algum problema, é só enviar um e-mail para contato@ingressomagico.com.br,
informando o nome completo do comprador e o show que você comprou.


5- Porque levar 1kg de alimento não perecível?
Na Ingresso Mágico, você pode optar pelo ingresso solidário, que oferece um desconto especial no valor da entrada inteira.
Para garantir esse desconto, basta doar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Os
alimentos são doados no final do espetáculo.


6- Posso passar o meu ingresso para outra pessoa?
Sim, os ingressos da Ingresso Mágico normalmente saem no nome do comprador, mas isso não
significa que só aquela pessoa possa usá-los. Os ingressos não são nominais.


Minha conta


1 - Não consigo acessar meu login, como fazer?
Se você esquecer sua senha e não conseguir recuperá-la, entre em contato com nosso suporte
enviando um e-mail para contato@ingressomagico.com.br, informando seu nome completo.
Vamos criar uma senha temporária para você acessar a conta, e depois você poderá alterá-la
para uma nova senha de sua escolha.


2- Posso trocar de assento ou de sessão ?
Infelizmente, nosso sistema não permite alterar assentos já comprados ou trocar o ingresso para outra sessão. Para fazer isso, você precisará cancelar o ingresso atual e comprar um novo para o assento ou sessão desejada. Não se esqueça de conferir nossa política de cancelamento e reembolsos.
Confira a aba “nossas politicas para mais informações sobre cancelamentos e reembolsos”